PRINCIPAL | ENGENHARIA | FÍSICA | MATEMÁTICA | QUÍMICA | FILOSOFIA

Sobre nós - ComSizo.com.br - Conhecimento para todos! - Versão Beta

Sobre nós

Atualizada em 23/08/2012

Eu estava pensando... Sobre "nós" é meio forte. Eu mantenho esse trem sozinho... Aceito ajuda viu!!

Não sei bem por onde começar... Bom, O ComSizo nasceu do desespero que, em geral, estarrece os alunos dos cursos de exatas. Acho que essa é a melhor definição que eu consigo pensa.

Bom, vamos para as apresentações. Meu nome é Olavo, sou aluno da Engenharia Física da UFSCar. No meu segundo semestre do curso eu, para sua alegria, quase fui para a vala na disciplina de Física B. Com meu desespero, tive que sentar e resolver os capítulos do Moysés vol 2. Vendo que tava todo mundo se ferrando, eu propus fazermos os capítulos em conjunto e assim fizemos o capítulo 6. Os próximos capítulos acabei fazendo e passando a limpo sozinho. Mas enfim, quando eu resolvia eu postava as resoluções em um blog que chamei de ComSizo. E assim nasceu esse monstro... Por que ComSizo? Nem eu sei. Eram 2h da manhã e eu coloquei o que me veio na cabeça.

Nunca ganhei 1 centavo com esse site, aliás gasto do meu bolso coisa de R$20 todo mês. Por que faço isso? Sei lá... Mas cada vez que descubro que meu trabalho ajuda alguém, acaba valendo a pena.

Uma vez eu estava dando carona e me perguntaram se eu conhecia o cara da engenharia física que tinha feito as resoluções. Falaram que tinha coisa errada e depois ficaram sem graça quando eu disse que eu que tinha feito e pra me avisar que eu corrigia. hehe

Já fiquei muito feliz quando fui elogiado ou reconhecido pelo que fiz/faço ou quando me pedem ajuda ou, mais ainda, quando me procuram pra mandar resoluções. Sim, já me mandaram resoluções e de MUITO boa qualidade.

Se você quiser mandar (de qualquer livro) conversa comigo pelo e-mail: olavo@comsizo.com.br

Não sei se alguém vai ler isso aqui... Mas em todo caso, coloquei uma área de comentários para que digam o que quiser sobre mim ou sobre o site ou sobre você ou sobre a vida... sei lá, sejam criativos.